About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, abril 01, 2012

Amigo



Você não é amigo de alguém por terem a mesma realidade de vida, os mesmos valores ou por pensarem igual! Você é amigo por gostar dela, por querer o seu bem, por si importar com o que sente. Você é amigo por querer o bem do outro sem si quer pensar em sim mesmo. Você não mede esforços para ajuda-lo e mesmo quando ele esta errado você não o julga. O papel de amigo não é julgar ninguém, pelo contrário, isso é o que nunca deveríamos fazer. Não posso critica-lo pelas suas escolhas...você quis assim! Ti recriminar não ajuda em nada, por tanto se lembre, EU quero o SEU BEM! Não importam as circunstâncias eu irei ti ajudar! Amigo não mente um para o outro, não esconde nada, nem finge. Amizade é baseada em confiança, carinho, respeito, lealdade! Amizade é o  que eu sinto por vocês! Então não se esqueçam, não importa o que seja eu estarei aqui, sou sua amiga lembra? Eu ti amo e não importa onde erre, continuarei ao seu lado!


P.S. Escrevi esse "texto" depois de um fato que aconteceu a alguns dias que na hora apesar de ter ficado um pouco chateada, mas depois acabei 'entendo' de certa forma a atitude, apesar de mesmo assim não concordar!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário