About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, março 25, 2012

Criticar!



É tão fácil criticar! Achar que não é nada, que você deveria esquecer tudo aquilo. Mas não tentam se colocar no meu lugar, sentir o que eu sinto, as mágoa, as tristezas. Ninguem pensa nesse lado, por isso seja tão facil achar que deveria esquecer.

Me desculpe pelo meu jeito, pela minha maneira de pensar! Sou assim! Impulsiva, que faz as coisas sem pensar, que quando é magoada não quer mais saber de nada. Que sofre em silêncio, que é cabeça dura e que acaba rotulando todos, achando que vão agir da mesma forma. Desculpe por já ter me decepcionado tanto que agora é dificil de acreditar de novo.

Dói! Dói ver tudo isso, ver que tudo mudou, que está mudando, a ferida parece que se abre mais a cada dia. Não sei mais o que fazer! Quero me ausentar, mas dizem que isso é se mostrar fraca! Não acho! Me ausento para não sofrer mais. Demonstrar fraqueza não será o afastamento e sim a permanência. Permanecendo, não terei como esconder o que sinto.

Como sempre, me enganei. Mais uma vez! Até quando? Será que não existem pessoas leais, capazes de estarem ao teu lado sem ti machucar tanto? Passo a me perguntar se devo continuar presa a isso ou mudar a jornada. Mudar seria o ideal! Não agradaria a todos nem seria o ideal. Mas para manter a minha própria estabilidade, o que nesse momento é o mais importante.

Estou cansada de ouvir sempre as mesmas coisas, mudem o discurso. Vocês agem como se só eu estivesse errada. Sempre as mesmas coisas. Mudem! Tentem entender! Está sendo difícil! Mas não conseguem perceber porque estão muito ocupados me criticando. Parem! Percebam o que estão fazendo. Eu queria apoio. Não tive! Queria um abraço! Um ombro amigo! Um colo! Queria chorar! Queria colocar toda a minha raiva para fora. Mas vocês estão tão ocupados me julgando que não percebem isso!

0 comentários:

Postar um comentário