About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, abril 28, 2012

Se você tivesse ficado






Se você tivesse ficado, você saberia que eu sinto cócegas, que meu chocolate preferido é o meio amargo, que prefiro o inverno e que a minha cor predileta é roxo. Se você estivesse ficado, saberia que eu gosto que mechem no meu cabelo, que sou louca por filmes, e adoro ir ao cinema. Saberia que pizza em família é algo que eu adoro, saberia que eu tenho manias que podem ser chatas, mas que também posso ser engraçada às vezes.

Se você tivesse ficado, poderíamos ter feito planos, poderíamos ter feito aquela viagem para praia ou pra qualquer outro lugar, afinal com você qualquer lugar seria bom. Com você aqui as coisas iam ser muito mais fáceis. Você me abraçaria quando eu ficasse triste e diria para eu não me preocupar, que você iria me ajudar.  No final de semana quando eu estivesse cassada da correria que foi você passaria a tarde toda deitado comigo no sofá de casa.

Saberia que, quando estou doente adoro ser mimada, saberia que eu tenho a mania de me coçar compulsivamente, saberia que eu adoro fotografia, saberia que eu tenho medo de cachorro e pavor de insetos. Você riria de mim quando confidenciasse que não sei andar de bicicleta, eu ficaria com raiva, mas no final você me abraçaria e me encheria de beijos.

Você me ajudaria a fazer os trabalhos da faculdade, me ajudaria a estudar para aquela prova de final de período só para ficarmos mais tempo juntos. Você me daria àquela ideia para o título da minha matéria ficar ótimo. Daria-me conselhos de como devo agir. Implicaria comigo quando saíssemos e eu dirigisse. Se você tivesse ficado, saberia que eu ia adorar que você fosse me buscar no trabalho para almoçarmos juntos, ou que em uma sexta-feira qualquer você me passe na saída da faculdade para sairmos só nós dois.

Se você tivesse ficado, teria tido tempo de ti apresentar aos meus amigos, a minha família e ao meu mundo. Você saberia do que eu gosto e do que eu não gosto. Todos os dias pela manha você me acordaria com uma mensagem no celular com um simples “Bom dia amor!”, e aquilo faria o meu dia ser maravilhoso. Se aquele dia você tivesse ficado aqui, tudo isso ia acontecer, você saberia disso tudo e muito mais, seriamos felizes. Se você não tivesse ido embora, estaríamos juntos ainda hoje. Mas você foi. E não soube nada disso. 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero um namorado! Alguém que fique por mim.

Chorei! Porque ele se foi??

Barbara Dias disse...

Thamy:

Ele se foi já faz algum tempo, e confesso que nunca descobrir o motivo real. =/
Torço para que você encontre alguém que fique!

Postar um comentário