About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, abril 12, 2012

Status: Na Correria





Olá! Nossa, amanha já é sexta! É só impressão minha ou a semana passou rápido mesmo? Mais em fim! No ultimo final de semana (que foi páscoa, ganharam muito chocolate? rs), eu fui cobrir um evento católico aqui do estado. A princípio foi legal, mas tive alguns contratempos, mas ok passou! Essa semana tá muito corrida, e eu estou mega cansada também, tinha até preparado algumas coisas para o blog, mas acabei nem tendo tempo. 

Sério, preciso de FÉRIA urgente! Mas férias de TUDO... Faculdade, estágio, pessoas inconvenientes... (básico). Amanha vou estar a mil porque é o ultimo dia pra fechar o jornal mensal que fazemos de um cliente, então estou só pensando que amanha vou ter que correr pra terminar tudo a tempo (detalhe eu só trabalho até 1h da tarde), mas se Deus quiser vai dar tempo e vamos fechar tudo certo! =D

E mais uma vez, eu não vou parar em casa no final de semana (diz eu que sou importante), eu e a Dayse (amiga *-*) vamos a um congresso de jornalismo que vai ter aqui no estado. Estou super ansiosa e empolgada! Primeiro congresso que eu vou sabe, e vai ser uma coisa bem chique, com coquetel e essas coisas. Vamos sair amanha a tarde e só voltamos no domingo à tarde. 

Então vou ficar o finde toda ocupada e não vou ter tempo de postar nada do que eu tinha planejado, é tá difícil conseguir fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Mas espero conseguir arrumar um tempinho! No mais é isso, a vida tá corrida mais tá linda! hahaha ok! A Vida tá corrida, mas eu estou amando essa correria.!

Então, beijinhos para quem passar por aqui (oi mãe, oi pai)! =D

0 comentários:

Postar um comentário