About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, abril 22, 2012

Podem falar de mim








Podem falar de mim, sobre mim. Não ligo! Falem bem ou falem mal, não importa! Podem falar o que quiserem, contudo, peço que só digam a verdade!

Nada de mentiras, por favor! Sintam - se a vontade para criticar, mas jamais afirmem algo que não é verdade! Talvez se tivessem me perguntado saberiam o que aconteceu. Mas não me perguntaram. Preferiram ficar a espreita, imaginando e fazendo suas próprias indagações.

Sabe o que mais me deixa decepcionada nisso tudo? É que ao invés de me perguntarem, simplesmente saem por aí falando o que ACHAM ser o motivo. Motivo esse que é totalmente descabido e sem nexo algum.

Parem de falar! Ou melhor, parem de inventar e imaginar coisas que não existem! Assim, vocês só pioram as coisas cada vez mais, afinal eu não quero me relacionar com pessoas que relatam fatos que não são reais.

Não sei exatamente de onde tiraram essas coisas, só sei que não fazem o menor sentido. Podem falar de mim. Falem bem ou falem mal, mas falem somente a verdade, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário