About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, abril 30, 2012

Gosto de você





Gosto de saber que você pensa em mim, que quer me ver e que sente a minha falta! Gosto de quando eu acordo pela manhã, ter uma mensagem sua com um simples “Bom Dia!”. Lembro-me de quando você falou que achava estar bancando o bobo fazendo isso. Eu ri. Acredite você não está.

É isso que o torna especial! O jeito de me fazer rir por nada, ou o jeito como é carinhoso comigo. Gosto do seu jeito desastrado de ser que derruba tudo que encontra pela frente. Gosto de como você mexe no cabelo como se não estivesse nem aí. Gosto dos seus olhos, de como me abraça e dos teus beijos.

Gosto de quando sem querer ti pego olhando para mim sem motivo. Gosto da sua risada, do jeito que se vesti, e até do fato de torcer pelo time de futebol rival ao meu. Gosto de como defende suas ideias. Gosto do seu sorriso espontâneo e de quando você fica sem graça e com as bochechas rosadas por eu falar que está bonito.

Gosto de te ver tocar violão e de como mexe a cabeça quando está ouvindo música. Gosto do seu jeito de falar, gosto de como você me faz sentir bem. Gosto de estar com você, gosto de gostar de você. Gosto do fato de você gostar de mim. Enfim, você é especial, gosto de pessoas especiais. Gosto de tudo em você! Eu gosto de você. 

0 comentários:

Postar um comentário