About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, março 04, 2012

Hoje!





Hoje, uma pessoa que não tanta proximidade de mim, ao passar por mim, perguntou porque eu estava triste, porque meu olho estava cheio de água, estava cabisbaixa. Respirei fundo e respondi que não era nada demais, a pessoa por sua vez não levou muito a sério o que eu disse e insistiu para eu contar o que estava acontecendo, reforcei que não era nada sério e segui. Nobre saber que uma pessoa que não é tão próxima teve a delicadeza e a sensibilidade de percebeu que eu precisava de algo. O triste é perceber também que pessoas que eram tão próximas a algum tempo não tiveram a mesma percepção e deixaram passar sem nem perceber. Bate a raiva por não saber o que fazer, o coração apertado pode ser resultado de uma ferida que ainda está aberta e precisa de cuidados, mas só que a abriu que pode fechar, e ao que parece não fecharam. Sofro por me ver assim, meu orgulho é grande e impede de deixar essas coisas de lado. Queria ser forte o suficiente para superar isso tudo e não me preocupar com o que passou, peço forças para conseguir! A cada dia tento, não sei se conseguirei mais pretendo tentar.

0 comentários:

Postar um comentário