About me

Minha foto
Barbara Dias
Vitória, Espirito Santo, Brazil
Olá! Meu nome é Barbara e estou cursando o 3º período de Jornalismo. Eu gosto de escrever e por isso criei o blog.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, março 11, 2012

Compras da Semana!

Hello! E a correria mais uma vez tem me tomado o tempo todo mais estou me organizando pra conseguir postar diariamente e trazer coisas legais também. Hoje o post é sobre as compras da semana., não é nada de mais, só que achei algumas coisas legais  então tive a ideia desse post.


Sapatos novos, filmes, maquiagem...e olha que o principal eu acabei nem comprando...to precisando muito de uma bolsa nova, mas verei isso essa semana.

Na verdade, essas sapatilhas foi presente da minha mãe, e eu ameii! É dificil ela acerta meu gosto...e ela acertou! Muito fofas, super confortáveis, sem falar que ficam lindas com qualquer look neh!





Maquiagem!!! AMO! Estava precisando de um rímel e esse da O Boticário é muito bom! Ele alonga os cílios, é aprova d'água, e dura o dia todo! Ótimo para quem fica o dia inteiro na correria como eu!





No Carnaval, uma amiga minha usou essa máscara de tratamento nos nossos cabelos e eu simplesmente adorei! Deixa o cabelo super macio, brilhoso, e é ótimo pra usar depois daquele dia de praia ou piscina que o cabelo da gente fica acabado! Super recomendo!




E por fim mas não menos importante, essas pulseiras super fofas! Virou mania essas pulseiras neh? Mas elas são lindas mesmo, agora eu quero comprar umas coloridas também!



Bom, por hoje é isso, amanha é correria de novo, mas vou tentar amenizar isso! Por hoje é só! Uma ótima semana! =D

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário